domingo, 23 de setembro de 2007

Meus pensamentos cada vez mais confusos
Suas palavras cada vez mais vagas
Meus medos cada vez mais evidentes
Minhas idéias cada vez menos coerentes
Minhas vontades ultrapassando o meu juízo
A vida dando voltas inimagináveis
Meus sentimentos tomando o lugar da razão
Minhas forças "fraquejando" sem o menor aviso
Minha consciência se esvaindo a cada vez que eu te vejo
Minha confusão cada vez mais clara
Suas intenções sempre expostas...
E a vida segue, fugindo ao meu controle...

2 comentários:

Grinn Hood disse...

Cada vez menos loira;
cada vez mais filosofa. :O

Te amo, maninha do s2!!!

Anônimo disse...

Bom, ainda que eu tenha objeções às "forças fraquejando", seu poema ta do caralho.

Pela simples razão de que realmente quer dizer alguma coisa. Não são, como na maioria dos poemas, um apunhado de palavras bonitas distribuidas alheiamente, mas sim uma obra que expõe com clareza pioneira os sentimentos humanos diante das aflições da vida hahahauahua

Muito bom mesmo
Bjooos