domingo, 26 de agosto de 2007

"Acabou... o que se pode fazer? Não tenho mágoas nem rancor. Não tenho dúvidas sobre o que passou. Não tenho medo de enfrentar o que me vem pela frente. E apesar de tudo, eu espero que você seja feliz.
Eu espero que ela seja a melhor coisa que te aconteceu.
Espero que ela se sinta do mesmo jeito.
Espero que ela saiba cuidar de você, como eu tantas vezes tentei fazer.
Espero que o seu orgulho besta não atrapalhe você e que você aprenda... nada específico, mas tudo na vida tem uma lição a ensinar.
Espero que ela te faça sentir como se o chão fosse feito de nuvens.
Espero que ela te deixe sem palavras. Sem ar. Sem chão.
Espero que você espere por cada beijo dela como se sua vida dependesse disso.
Espero que cada beijo dela te faça ter certeza que a tua vida não é em vão.
Espero que você sinta aqueles calafrios toda vez que olhar pra ela.
Espero que essa sensação não passe nunca, porque é tão bom...
Espero... simplesmente espero.
Espero pelo dia em que você vai abrir os seus olhos.
Espero que você se permita sentir.
Eu desejo de todo o meu coração que você não tenha medo (porque eu sei o quanto você odeia sentir-se vulnerável...).
Espero que quando você estiver com ela, não consiga dormir. Mas espero que quando estiver sem ela, passe a noite em claro.
Espero que cada nascer-do-sol te deixe num estado indescritível... e que cada pôr-do-sol te faça pensar nos momentos que vocês passaram juntos.
Espero que um dia, você a ame de verdade.
Espero que dê certo entre vocês.
E se não der... eu simplesmente espero que você saiba a hora de desistir.
Espero que você não sofra.
Espero que você não tente lutar por um amor impossível.
Espero que você entenda que a vida vai continuar com ou sem ela.
Independente disso, eu espero que um dia você encontre alguém que seja tão importante pra você quanto você foi pra mim.
E espero que você ame alguém do jeito que eu te amei. Porque, se por um instante ao menos, você tiver certeza de que foi correspondido, tudo terá valido a pena.
De qualquer forma, eu desejo que você fique bem, sem clichês, eu digo isso de todo o meu coração.
Eu ainda te amo, provavelmente sempre amarei.
Meu coração ainda dispara toda vez que eu ouço a tua voz. Toda vez que eu sei que você vai se aproximar.
Mas agora simplesmente não importa."

(...)

Ela sentou na cama. Estivera escrevendo por três horas seguidas e colocou todos os seus pensamentos mais profundos nessa carta. Ela havia pensado por tanto tempo sobre isso, e ainda agora parecia que sua mente estava em branco.
Mas ela já não estava mais preocupada.
Levantou-se da cama, e andou até o armário. Abriu a porta e pegou uma caixinha, com várias outras cartas, todas escritas em momentos diferentes, mas que bem como essa...
Com um suspiro, colocou a carta nessa caixinha e pensou: "Eu espero - não apenas espero, como desejo de todo o meu coração - que um dia eu tenha a coragem necessária pra te dizer tudo isso.
Se não, me contentaria ao menos em te entregar essa carta". Ela fechou os olhos junto com a porta do armário. Apoiou-se nela.

(...)

Ela voltou para a cama. E finalmente ela perdeu o chão, perdeu o ar, perdeu as forças de lutar contra tudo aquilo e chorou, como uma criança. Naquele momento, ela se esqueceu de quem era... e adormeceu depois de muito tempo...

6 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOU...lindo texto honey.Díficil..tipo origami não é qq um q faz..eu por exemplo não faço rs piadinha pra descontrair.
Sério agora...Bonito mesmo eu fico quase emocionada desculpa..piada interna de novo...Parabéns minha sobrinha linda.Beijos.

Anônimo disse...

E o mais engraçado é que tô ouvindo "Keeper" que trata mais ou menos do mesmo sentimento. ;D


"Espero que você não tente lutar por um amor impossível."

Tudo o que eu preciso ouvir. Realmente muito lindo esse texto. De verdade! Também, QUE TEXTO foi o texto inspirador (h)? Mentira, mesmo que tenha sido verdade. Seu texto está lindo mesmo. Se pá, o que eu mais gostei.

Te amo, Rin.

Beijos da Aaya, que pretende retornar hoje.
;*

PS: já dá pra comentar no meu *-*
pooode indo lá
oiaheeioahaie xD

Grinn Hood disse...

[b]Isso que dá escutar pagode. :O

Unknown disse...

Muito bom o que você escreveu
Sério!
Está de Parabéns..
Isso podia virar letra de música!!!
Tah aprovada!! Tem que começar a recitar !
bjs

Cris disse...

OLha... Ficticio ou verídico eu gostei, me lembrei de ´´Desejo - Vitor Hugo``... até riram de mim por isso...rs!!
Enfim... só tenho a dizer q um dia tdo passa, verdade ou ilusão, tdo passa e como eu disse a sua tia... a gente acaba fazendo o q tem q ser feito.
Bjs (novamente)belo texto.

Yara disse...

Caraleo Thay...mto highlighter esse texto..eu realmente espero que eu nao o ame pra sempre e que ele fique com ela pra sempre... só quero me livrar dessa historia toda..
Eu nao sabia desse seu lado taoooooo sensivel rsrs
Amei..!