sábado, 18 de agosto de 2007

Clássicos (...)


Bom, dando um tempo com as historinhas bonitinhas agora... hoje aconteceu uma coisa, no mínimo... curiosa...
Sabe, todo mundo diz que as nossas idéias são influenciadas pela mídia... hoje eu comprovei isso...depois de muito tempo longe dos filmes de terror, hoje de manhã eu acordei e por acaso, me deparei com um deles... esse filme, não era necessariamente um clássico, por assim dizer... era uma das continuações desses clássicos... Halloween H20... e que Deus me perdoe por ter perdido quase uma hora e meia com aquilo...
O elenco era... bom, Jamie Lee Curtis ("True Lies" e... bom, "Sexta-feira muito louca", sendo esse segundo mais assustador que o filme em questão...), Josh Hartnett (bom... dizer o quê? Ele é lindo... "40 dias e 40 noites", "Pearl Harbor", "As Virgens Suicidas" - o melhor deles, na minha opinião... - e recentemente, "Xeque - Mate", "Dália Negra e um pouco mais atrás, "Divisão de Homicídio"), Michelle Williams ("Dawson's Creek" - uma das séries que eu mais gostava... - e "O Segredo de Brokeback Mountain" - "Senta... eu sei que senta..." ahahahahahahaha), LL Cool J - em sua fase gordinha... - (o cara é rapper, mas participou de "House", então merece meu respeito ^^).
Bom, tem também o Joseph Gordon-Levitt (acho que é isso), que fez "10 coisas que eu odeio em você" e "3rd rock from the sun", e aquela menina que é a musa num dos filmes do Freddie Prinze Jr. e também no "Correndo Atrás"... deu pra ter uma idéia?!
O que eles todos têm em comum? Resposta: trabalham direcionados para o público jovem (claramente subestimado nesse filme...).
Isso, muito bom... agora, considere, por favor, um roteiro escrito pela própria Jamie Lee Curtis... ela devia realmente continuar sendo apenas atriz...
Eu não li as críticas pra esse filme, e sou nova demais pra me lembrar dos comentários feitos sobre ele quando estreou aqui (eu tinha 8 anos de idade...). É estranho e eu estou decepcionada, sabe? Quer dizer... eu cresci ouvindo pessoas falarem sobre "Halloween's" e "O Massacre da Serra Elétrica('s)"... o segundo, eu assisti há algum tempo atrás... mas, a menos que os outros "Halloween's" sejam realmente muito bons, eu preciso dizer... meu mundo desabou... (risos)
Mas, enfim... com certeza, superarei esse trauma...
A questão é: até que ponto somos levados a acreditar nas coisas? Até que ponto nos deixamos influenciar?
Só posso dizer que depois de hoje, com certeza, eu não vou mais me deixar levar pelos impulsos de comprovar por mim mesma a qualidade de certos filmes... não vale a pena, muitas vezes...

Um comentário:

Gugarix disse...

Concordo plenamente com vc, os filmes ñ são mais como antigamente, H20 eh mais comédia q terror, a indicação deveria ser livre, axo o Sid (moleque malvado) do Toy Story, mas assustador que o Mike Meyers (o serial killer, ñ o Austim Power/ Wayne Campbell.