sábado, 25 de agosto de 2007

"Querido Diário..."

Se não faz sentido, o que fazer?
Se não faz sentido te querer
Se não faz sentido te perder
Se não vale a pena te amar
Se eu sempre preciso duvidar
Se eu sempre preciso ter você aqui
Por que eu sempre preciso ver você sorrir?
Por que não faz sentido precisar?
Por que você sempre tem que me fazer chorar?
Por que você sempre me faz sofrer?
Tudo o que eu quero é estar com você
Talvez não faça sentido
Simplesmente por não fazer
Porque eu preciso ouvir sua voz
Preciso que você fale dos planos que tem pra nós
Preciso que você diga que se sente do mesmo jeito
Preciso que você faça essa insanidade perder o efeito
Preciso das suas forças
Preciso dos seus medos
Preciso da sua boca
Eu morro por teus beijos
Talvez não faça mesmo sentido
Simplesmente por não fazer
Talvez o amor seja mesmo irracional
Mas sentí-lo é o que nos faz viver.



Então, crianças... é isso o que acontece quando a gente ouve Djavan ^^... ahahahahahahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei isso lindo. As rimas foram feitas de uma forma tãão... melodiosa [?]
oaiheoiehiahioe xD

Ah, como eu sou chata tenho que falar que não gostei do título. Um texto assim poderia ter um título que nos instigasse mais a lê-lo.

Mas, está lindo.
Você escreve muito bem, Thayná.

Te amo, Rin.

;*

Unknown disse...

Que lindooo
Provando que sua faculdade de letras vela à pena hahahauaha

Maravilhoso o poema... valeu por me aturar viu? hahauah

Escrevestes lindamente o/
bjão

Anônimo disse...

Que lindooo
Provando que sua faculdade de letras vela à pena hahahauaha

Maravilhoso o poema... valeu por me aturar viu? hahauah

Escrevestes lindamente o/
bjão

Anônimo disse...

Oi honey agora sua tia pelo visto tem sempre q postar um comentário né rs Bonito texto como sempre.Djavan?Jura por Deus? rsrs
Beijos.

Unknown disse...

é, djavan pode ser uma bela fonte d inspiracao neh, agora qro ver vc escrever um poema ouvindo PIRIGUETE uhahuahuahuahuhu nem qro imaginar =P =)
=*****