domingo, 19 de agosto de 2007

Maria Vitória


Tem coisas na vida que a gente sabe que não vai esquecer nunca... e essa, sem dúvidas, é uma delas...
Hoje... eu fui visitar a família do meu vô, numa cidade pertinho aqui de casa... uns 40 minutos de carro...
Numa dessas, nós fomos na casa de um primo meu... ele é novinho, não tem nem 30 anos... a esposa dele, também ^^
E eles têm a filhinha mais linda desse mundo... o nome dela (como já deve ter dado pra imaginar) é Maria Vitória. E ela é um anjinho mesmo. É uma daquelas crianças pelas quais você se apaixona instantaneamente... e não tem mais volta.
Como qualquer criança de quase dois anos que se preze, ela tem medo de quem nunca viu na vida... não dá confiança mesmo. Mas, depois de um tempinho, de eu ter sentado no chão com ela, ter deixado ela brincar com a minha pulseira de bolinha (do Kyo...), ter visto ela tomando uma mamadeira com leite cor-de-rosa "Quick" (por causa de um desenho, que ela queria porque queria igual...), e ter passado uns 10 minutos mostrando a língua pra ela, aconteceu uma coisa que me pegou desprevinida... me deixou em choque mesmo...
Quer dizer, foi uma coisa boa, meio confusa, meio inexplicável que eu senti... na verdade, eu sinceramente não entendi até agora...
Ela mal falava... não tinha me conhecido antes... ela não tem nem mesmo dois anos de idade... e aí, quando eu fui abaixar pra dar um 'tchau' pra ela, do nada, sem qualquer aviso prévio... ela que tinha dado 'tchau' de longe pra todo mundo que estava comigo... me abraçou, me deu um beijo e falou assim: 'eu te amo'.
'Eu te amo'... simples assim... 'eu te amo'... na hora eu nem soube o que fazer... quer dizer, ouvir isso de uma pessoa "crescida" não causa tanto impacto... na verdade, quase nenhum, porque na maioria das vezes isso é hipocrisia mesmo...
Entretanto, ouvi-lo assim de surpresa, de uma criança que não sabe mentir... bom, que não sabe nem falar direito, que de vez em quando ainda tropeça nas próprias pernas porque não anda direito... logo de manhã cedo... depois de um abraço gostoso e de um beijo...
Eu poderia dizer que certamente não existe nada melhor do que isso... mesmo que ela tenha falado por falar, que daqui a alguns anos ela já nem se lembre mais de mim, ou do que ela me disse... eu sei que eu não vou esquecer...

4 comentários:

Grinn Hood disse...

Nossa, espero que você não perca contato com ela, tadinha.

xxx

Anônimo disse...

mêêo, muuito foofa a meniina *-*
ninguém me fala eu te aamo sinceros com 02 anos de idade =/

neem com 19 ;x

- ãh? oi?
OIHAEOIHAOEIHIHA xD

te aamo, Rin

Anônimo disse...

aa tiia,
to com preguiça de ler..
:P
mas eu te amo tá?

obrigada por TUDO!
x3
*;

Anônimo disse...

Oi honey depois de um século sua tia resolveu finalmente deixar um comentário aqui,claro q eu não deixei antes pq eu não sei escrever e vc sabe disso...rs.Vc pelo contrário escreve muito bem, sabe q adoro seus textos e esse último foi uma coisa muito bonita mesmo o q aconteceu...Adultos mentem, isso nós já sabemos,mas bobagem e nem confiança rs.Beijos da sua tia.